Seminário de apresentação do livro “Princípios de Neuromarketing: princípios de neurociência cognitiva aplicada ao consumo, espaços e design "

Inicio: 2016-04-14 | Fim: 2016-04-14

Local: Auditório de Ciências Florestais | UTAD

Convidado: Fernando Rodrigues; CEO PsicoSoma & CEO do NeuroMarketICN- Intelligence Consumer Neuroscience Agency

Notas de CV:
– CEO do NeuroMarketICN – Intelligence Consumer Neuroscience Agency
– CEO da PsicoSoma – Livraria, Editora, Formação e Empresas, Lda.
– Professor em Neurociência do Consumo e Comportamento do Consumidor - Instituto Politécnico de Leiria
– Psicólogo Clínico N.º 7807 pela Ordem dos Psicólogos – Portugal
– Investigador no GIINCO – Grupo Internacional de Investigación en Neurociencias Conductuales – Colombia
– Local Chair Candidate da NSBMA – Neuromarketing Science and Business Association
– Doutorando em Neurosicologia Clínica – A realizar tese em tomada de decisão em consumo
– Autor dos livros: Comportamento do Consumidor; Influência do Neuromarketing no Processo de Tomada de Decisão; Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente, entre cerca de mais 20 publicações
– Conferencista Internacional em mais de 100 eventos
– Formador e Consultor com mais de 6000 h de formação em mais de 100 formações.

 


Parceiros do Evento: UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro ;

Programa do Evento: Seminário de apresentação do livro “Princípios de Neuromarketing: princípios de neurociência cognitiva aplicada ao consumo, espaços e design "