SPID - Estratégias de Internacionalização das Empresas Portuguesas: o caso da meia.dúzia®, Portuguese Flavours Experience

Inicio: 2018-05-10 | Fim: 2018-05-10

Local: Auditório do Edifício de Ciências Florestais| UTAD | 11:00 h

“Inspirados em tubos de tinta de pintura e no respeito pelos produtos da terra, os irmãos Andreia e Jorge Ferreira da Silva, ambos com formação superior e experiência na área da engenharia alimentar e química, lançaram um novo conceito com a marca “meia.dúzia” e colocaram no mercado bisnagas de fruta. Primeiro vingaram o novo produto no mercado português, depois concentraram-se no projeto “meia.dúzia® de Continentes” e avançaram com um plano de internacionalização com o apoio dos fundos da União Europeia. Do Médio Oriente à Ásia, da Europa à América, as bisnagas de fruta já entraram no circuito comercial tanto de lojistas como da restauração.”


Parceiros do Evento: UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro ;

Programa do Evento: SPID - Estratégias de Internacionalização das Empresas Portuguesas: o caso da meia.dúzia®, Portuguese Flavours Experience